quarta-feira, 8 de abril de 2015

Welcome to me

Em nova comédia dramática, Kristen Wiig ganha na loteria e compra um talk-show 


A atriz Kristen Wiig - que já assinou contrato para atuar no novo Os Caça- Fantasmas -, estrela nova comédia dramática intitulada Welcome to Me.

Na trama, Wiig interpreta Alice Klieg, uma mulher diagnosticada com Transtorno de Personalidade Limítrofe (várias personalidades) que ganha 86 milhões de dólares na loteria e decide comprar um talk-show para ela apresentar.

No elenco, temos nomes como James Marsden, Linda Cardellini, Jennifer Jason Leigh, Tim Robbins e Wes Bentley. O longa é dirigido por Shira Piven, com produção de Will Ferrell e Adam McKay. No filme, Alice compra a programação do canal de TV, vai para um casino e cria seu próprio talk-show. Porém ela não é uma pessoa muito fácil. Ela tem transtorno de personalidade. Desde que foi premiada, parou de tomar seus medicamentos e de ir à terapia. O talk-show tem um tema: a própria vida de Alice. Mas ela parece não reconhecer que a necessidade que teve de fazer este programa está relacionada a sua carreira afetiva. 

Esta não é a primeira vez que este tipo de transtorno foi foco nas telonas, em outros filmes já surgiram personagens que sofreram com essa doença, como por exemplo Garota Interrompida, O Amigo Oculto, Intrusos, Meninos Não Choram, Psicose, O Aviador, A Janela Secreta, Clube da Luta, Face Oculta, Identidade e Nascidos para Matar.

Esta também não é a primeira vez que a atriz trabalha em um drama. Ela já trabalhou seu lado dramático em Segredos e Mentiras (2010), Ela (2013), Amores Inversos (2013) e A Vida Secreta de Walter Mitty (2013).

Já é comum encontrarmos atrizes comediantes em filmes dramáticos, como recentemente Jennifer Aniston trabalhou no drama Cake - Uma Razão Para Viver, onde ela interpretou Claire Simmons, uma mulher traumatizada e depressiva que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas.Outra atriz que saiu da zona de conforto da comédia para trabalhar seu lado dramático foi Sandra Bullock, que em 2010 interpretou Leigh Anne Tuohy em Um Sonho Possível, que adota Michael Oher (Quinton Aaron) transformando a vida de toda a família e do rapaz - que mais tarde acaba se tornando um astro do futebol americano.

O filme deve estrear este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário